Contato
Entre em contato
Dúvidas ou suporte? Conte com a gente.
Envie um Email
Enfrentando desafios técnicos ou dúvidas sobre o produto? Estamos aqui para ajudar.
Envie um Email
Enfrentando desafios técnicos ou dúvidas sobre o produto? Estamos aqui para ajudar.
Falar com um especialista
Tem dúvidas ou quer entender melhor como podemos ajudar? Nosso time está aqui pra te ouvir.
Falar com um especialista
Tem dúvidas ou quer entender melhor como podemos ajudar? Nosso time está aqui pra te ouvir.

Suas dúvidas, simplificadas.
Perguntas? Respostas!
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre nossa plataforma.
Recebo o acesso na hora?
Sim, seu acesso será enviado para o seu WhatsApp e para o seu e-mail assim que a compra for aprovada.
Posso testar a ferramenta?
Sim! Você pode testar a ferramenta gratuitamente por 7 dias. É só inserir os dados do seu cartão — não haverá cobrança se o cancelamento for feito antes do período de teste terminar.
Posso ter mais de um número na mesma conta?
Sim, é possível vincular mais de um número à mesma conta a partir do plano PRO.
Vocês ajudam a configurar a ferramenta?
Sim, oferecemos suporte completo para configurar a ferramenta. Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência.
Quais as formas de pagamento disponíveis? Posso pagar por PIX?
O Wazai funciona como um serviço de assinatura, então os pagamentos são aceitos apenas por cartão de crédito. Nosso time ainda está estudando como viabilizar pagamentos por Pix ou boleto bancário; infelizmente, eles não estão disponíveis no momento.
Somos agência, temos algum benefício?
Sim, oferecemos benefícios especiais para agências. Entre em contato conosco para discutir opções e personalizações para atender às necessidades da sua agência.
Como funciona o consumo de créditos?
Cada vez que o seu Funcionário de IA envia uma mensagem, ele utiliza créditos, e a quantidade de créditos consumidos depende do modelo de linguagem que você escolher (GPT-4, GPT 4o mini, LLaMA 3.1 etc). Exemplo: se você optar por um modelo que consome 3 créditos por mensagem, e seu funcionário de IA enviar 10 mensagens em uma conversa, o total de créditos consumidos será 30. Caso você precise de mais, dá pra comprar créditos adicionais na plataforma.
Suas dúvidas, simplificadas.
Perguntas? Respostas!
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre nossa plataforma.
Recebo o acesso na hora?
Sim, seu acesso será enviado para o seu WhatsApp e para o seu e-mail assim que a compra for aprovada.
Posso testar a ferramenta?
Sim! Você pode testar a ferramenta gratuitamente por 7 dias. É só inserir os dados do seu cartão — não haverá cobrança se o cancelamento for feito antes do período de teste terminar.
Posso ter mais de um número na mesma conta?
Sim, é possível vincular mais de um número à mesma conta a partir do plano PRO.
Vocês ajudam a configurar a ferramenta?
Sim, oferecemos suporte completo para configurar a ferramenta. Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência.
Quais as formas de pagamento disponíveis? Posso pagar por PIX?
O Wazai funciona como um serviço de assinatura, então os pagamentos são aceitos apenas por cartão de crédito. Nosso time ainda está estudando como viabilizar pagamentos por Pix ou boleto bancário; infelizmente, eles não estão disponíveis no momento.
Somos agência, temos algum benefício?
Sim, oferecemos benefícios especiais para agências. Entre em contato conosco para discutir opções e personalizações para atender às necessidades da sua agência.
Como funciona o consumo de créditos?
Cada vez que o seu Funcionário de IA envia uma mensagem, ele utiliza créditos, e a quantidade de créditos consumidos depende do modelo de linguagem que você escolher (GPT-4, GPT 4o mini, LLaMA 3.1 etc). Exemplo: se você optar por um modelo que consome 3 créditos por mensagem, e seu funcionário de IA enviar 10 mensagens em uma conversa, o total de créditos consumidos será 30. Caso você precise de mais, dá pra comprar créditos adicionais na plataforma.
Suas dúvidas, simplificadas.
Perguntas? Respostas!
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre nossa plataforma.
Recebo o acesso na hora?
Posso testar a ferramenta?
Posso ter mais de um número na mesma conta?
Vocês ajudam a configurar a ferramenta?
Quais as formas de pagamento disponíveis? Posso pagar por PIX?
Somos agência, temos algum benefício?
Sim, oferecemos benefícios especiais para agências. Entre em contato conosco para discutir opções e personalizações para atender às necessidades da sua agência.
Como funciona o consumo de créditos?
Cada vez que o seu Funcionário de IA envia uma mensagem, ele utiliza créditos, e a quantidade de créditos consumidos depende do modelo de linguagem que você escolher (GPT-4, GPT 4o mini, LLaMA 3.1 etc). Exemplo: se você optar por um modelo que consome 3 créditos por mensagem, e seu funcionário de IA enviar 10 mensagens em uma conversa, o total de créditos consumidos será 30. Caso você precise de mais, dá pra comprar créditos adicionais na plataforma.
